Tenho Vaga / Tenho Talento 7

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

28.04.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar às empresas.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

11. A Tamer Comunicação, de São Paulo, está em busca de assessor de comunicação sênior, para início imediato. Os currículos devem ser encaminhados para recrutamento@tamer.com.br.

12. Vagas para webdesigner frontend pleno/sêniordesenvolvedor de salesforce e para dois estagiários, para início imediato e, para o segundo semestre, para analista de redes sociais. Os trabalhos serão desenvolvidos via home office. Portfólio e currículo devem ser encaminhados para bruno@coolmeia.vip.

13. A agência 3Tom Digital tem vaga para estagiário em social media. É necessário ter domínio de Excel e Powerpoint, boa redação e gramática, cursar nível superior a partir do 5° semestre em Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Relações Públicas ou Jornalismo. Para início Imediato (home office até o final da quarentena e um dia de home office por semana, quando voltar, e jornada presencial na sede da agência, em São Paulo). Currículo para: caroline@3tom.com.br.

14. A MCP Desenvolvimento Imobiliário está em busca de um analista de mídias sociais pleno (PJ), para atuar em São Paulo. O candidato deve ter, no mínimo, dois anos de experiência na área. Entre outras atividades, o profissional selecionado irá planejar, executar e gerenciar o cronograma de posts, além de monitorar tópicos de tendências, "influenciadores" digitais, concorrentes, e criar conteúdos relevantes e de oportunidade para as marcas MCP e MCP Private. Currículo e portfólio, com pretensão salarial, devem ser enviados para vagas@mcpdi.com.br.

Portfólios

28. Vinicius Kazuo
Cargo procurado: Diretor de Arte
Veja o seu portfólio aqui.

29. Marina Tonon
Cargo procurado: Diretora de Arte
Conheça aqui o seu portfólio.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 7