arrow_backVoltar

That Special Feeling

Campanha encoraja público a apoiar pubs

07.07.21

Como parte da campanha "Long live the local", a Britain's Beer Alliance quer ajudar os pubs ingleses com uma campanha criada pela Havas de Londres.

Composta por comercial para TV (assista abaixo), peças para mídia impressa e redes sociais, a comunicação convoca o público a apoiar os pubs e as cervejarias locais, visitando-os e oferecendo ajuda financeira.

O filme "That special feeling" é dirigido por Leo Maguire e produzido por Sarah Mavity, da Stink Films.

Pôsteres em bares de todo o país completam o esforço publicitário.

Desde o início da pandemia, muitas marcas de cervejas lançaram ações para apoiar bares e restaurantes, leia anteriores sobre o assunto aqui, aqui, aqui, aquiaquiaquiaquiaqui aqui.

Ficha Técnica:

Creative agency: Havas London
Chief executive: Xavier Rees
Managing director: Jen Black
Chief creative officer: Vicki Maguire
Creative partner: Rob Potts
Art director: Thomas Worthington
Copywriter: Greg Ormrod
Global chief strategy officer: Mark Sinnock
Strategy director: Ravi Matharu
Account director: Holly CreaseySophie Potter
Account manager: Katy David
Agency producer: Charlotte Worthington
Agency assistant producer: Sian O’Halloran
Photographer: Marco Mori
Production company: Stink Films
Director: Leo Maguire
Producer: Sarah Mavity
Editor: James Forbes-Robertson
Post-production: MPC
Sound design: Munzie Thind @ GCRS
Project manager: Flavia Casa
DOP: Adam Barnett
Media planning/buying: Havas Media
Managing director: Stephanie Marks
Managing partner: Robert Breese
MX manager: Graham KenchingtonShanon Pattenden
Social manager: Richard McLean

 

That Special Feeling

/