arrow_backVoltar

The Face of Real News

Wall Street Journal ressalta trabalho de jornalistas profissionais

13.03.17

A agência The&Partnership assina campanha para o The Wall Street Journal, que apresenta o veículo como "a cara da notícia real." As peças parecem ser um esforço para mostrar aos leitores de todas as tendências políticas sobre a dedicação do jornal para "encontrar a verdade".

A campanha destaca, em detalhes, o trabalho árduo necessário dentro do jornalismo investigativo. Um desses esforços, por exemplo, ilumina as dificuldades que o jornalista investigativo John Carreyrou enfrentou para levar à luz uma pesquisa sobre a companhia de tecnologia de saúde Theranos. Outro, acompanha a repórter de fusões e aquisições Dana Mattioli.

"Você pode clicar em qualquer coisa na internet que se parece com uma notícia, mas quando você entende como os jornalistas realmente produzem suas matérias em primeira mão, é algo bem atraente e faz você respeitar o que é preciso para se obter notícias reais", declara o CCO norte-americano da The & Partnership, Wil Boudreau, acrescentando que a campanha visa demonstrar o "espectro da experiência humana por trás do que é ser um jornalista profissional".

Confira os filmes da campanha aqui.

Com Agency Spy.

The Face of Real News

/