arrow_backVoltar

The Help Search

Havas em ação para GPA

01.06.16

Havas Worldwide Brasil assina a campanha "The Help Search", para o Instituto Grupo Pão de Açúcar.

A ideia surgiu a partir do insight de que "quando ajudamos na educação de uma criança, ela pode repassar o conhecimento adquirido para outras pessoas."

Dessa forma, em parceria com o Yahoo!, alguns dos pequenos 'ajudados' pelo Instituto GPA responderam em vídeo às perguntas mais digitadas no buscador. Foram selecionados os 100 questionamentos mais realizados pelo público, sobre cultura e educação. 

Então, toda vez que um internauta acessar o buscador do Yahoo! e fizer uma das perguntas selecionadas, o primeiro resultado da busca será um vídeo com uma das crianças dando a resposta e, assim, ensinando para outras pessoas o que aprendeu com ajuda do instituto.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Título: The Help Search
Cliente: Grupo Pão de Açúcar – Daryalva Gottardello de Bacellar e Leticia Krug
Produto: Instituto GPA
Agência: Havas WorldWide Brasil

Vice-Presidente de Criação: Rodrigo Corbari
Direção de Criação: Celio Salles e Camila Dammann
Criação: Felipe Araújo, Cristian Firmino e Victor Ferreira
Atendimento: Monica Moraes
Mídia: Luis Flavio Padilha e Guilherme Loureiro
Diretor de Produção: Gilmar Souza
Produtora de vídeo: Yourmama Films
Diretor: Alessandro Cassulino
Produtora de áudio: Comando S

The Help Search

/