arrow_backVoltar

The John Lewis Christmas Theory

Criativo conecta filmes de Natal do varejista, da última década

06.11.20

O brasileiro Eduardo Balestra, senior copywriter da BBDO Berlim, apresenta o projeto pessoal "The John Lewis Christmas Theory".

Trata-se de uma homenagem aos comerciais de Natal da rede varejista britânica John Lewis, exibidos na última década.

O criativo apresenta um filme (assista abaixo), que tem como proposta conectar as peças lançadas pelo anunciante, como se elas fizessem parte de uma única história.

As campanhas de final de ano da John Lewis são bastante aguardadas pelo público do Reino Unido. No ano passado, pela primeira vez, o anunciante lançou um esforço em conjunto com a Waitrose, em criação da Adam&Eve/DDB, leia e assista aqui.

Espie também os comerciais de John Lewis de 2018 (aqui), de 2017 (aqui), de 2016 (aqui), de 2015 (aqui), de 2014 (aqui), de 2013 (aqui), de 2012 (aqui) e de 2011 (aqui).

Ficha Técnica:

Redação: Eduardo Balestra
Direção de Arte: Luis Paulo Gatti
Produção: DaHouse Audio

The John Lewis Christmas Theory

/