arrow_backVoltar

The Life of the Internet

Campanha criada pela FP7 McCann compara internet a criança

16.04.21

Para marcar o período do Ramadã de 2021, que teve início nessa semana e se estende até meados de maio, a marca global de telecomunicações Ooredoo quer inspirar e se conectar com a geração mais jovem com o lançamento de uma animação (assista abaixo) em todo o Oriente Médio, Sudeste Asiático e Norte da África.

A história é baseada na premissa de que a internet é, literalmente, o que fazemos dela. O filme "The Life of the Internet" mostra como a web é um reflexo da sociedade e como, de várias maneiras, ela se parece com uma criança, que moldamos à nossa imagem.

No final, a animação defende que o Ramadã é o melhor momento para começar a mudar o comportamento em relação à internet, abandonando ações como cyberbullying e propagação de fake news, por exemplo.

A criação é da FP7 McCann Doha.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: FP7 McCann Doha, Doha, Qatar
Production House: Digital District Paris
Senior Director - Brand & Media, Ooredoo Group: Fabio Bellicanta
Consultant, Ooredoo Group: Mohamed Bourai
Director - Media Agency Performance, Ooredoo Group: Christopher Sadana
Senior Manager - Brand, Ooredoo Group: Lara-Lynn Schmallenberg
Consultant, Ooredoo Group: Huda Barakat
Executive Creative Director: Gareth Paul
Creative Director: David Schild
Creative Strategy: Tahaab Rais
Managing Director: Osama Elsayyad
Designer: Kyle Light
Agency Producer: Mario Atallah

The Life of the Internet

/