arrow_backVoltar

Add Wash

Samsung: homem vira herói por deixar cesto de roupa suja vazio

06.09.19

A Leo Burnett Israel assina para Samsung o filme "The Man Who Got to the Bottom of the Laundry Basket" (assista abaixo).

Para promover em Israel o recurso "Add Wash" da máquina de lavar roupa da marca, o filme mostra um homem que finalmente chega ao fundo do cesto de roupas sujas e se sente um verdadeiro herói pela "conquista".

Enquanto o protagonista olha para o fundo do cesto, as cenas o mostram na primeira página dos jornais, imortalizado como uma estátua e até mesmo transformado em personagem de videogames. Os fãs fazem fila para ele assinar seus cestos de roupas.

No entanto, seus sonhos com o tapete vermelho são interrompidos quando sua filha aparece para lhe dar mais uma peça suja. Felizmente, ele pode adicioná-la à lavagem e retomar a sua pose de "vitorioso".

Ficha Técnica:

BRAND: Samsung Israel

CEO: Adam Polachek

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Leo Burnett Israel

COPYWRITER: Oren Ben Naim, Harel Livne

ART DIRECTOR: Meital Miller

CHIEF CREATIVE OFFICER: Ami Alush

CREATIVE DIRECTOR: Elad Gaizler

ACCOUNT EXECUTIVE: Asaf Fish

MARKETING DIRECTOR: Eva Hasson

AGENCY PRODUCER: Oren Ben Naim, Harel Livne

PRODUCTION: Roy Kaski

CHIEF ACCOUNT OFFICER: Idit Zukerman

SOCIAL ACCOUNT MANAGER: Ronny Dimnik

STRATEGIC PLANNER: Liz Stull

DIRECTOR: Tal Zagreba

ACCOUNT SUPERVISOR: Sapir Aharoni

Add Wash

/