The One Club

Entidade recebe inscrições para Mentor & Creative

05.01.21

The One Club for Creativity convida agências, marcas e jovens criativos que queiram participar da próxima fase da mentoria global online gratuita Mentor & Creative, que acontecerá de 1º de fevereiro a 12 de março.

O programa global conecta aspirantes a criativos a mentores que atuam em agências associadas ao One Club e em empresas anunciantes em todo o mundo por seis semanas. Os jovens trabalham em briefs e recebem orientação profissional individual e aconselhamento sobre a carreira.

Entre as agências e marcas que participaram em edições anteriores estão BBDO Nova York, Dentsu Mcgarrybowen (NY e São Francisco), Facebook NY, FCB Inferno Londres, FCB Toronto, Goodby, Silverstein & Partners São Francisco, Google NY, MullenLowe (Boston e New York), Ogilvy NY, Publicis Seattle, VMLY&R Chicago, Wieden+Kennedy NY e Wunderman Thompson NY.

Agências e marcas interessadas em participar como mentores podem encontrar mais informações aqui. O prazo para a inscrição de jovens criativos se encerra no próximo dia 22.

The One Club