The One Club for Creativity

Novas profissionais passam a integrar board de diretores

14.07.20

The One Club for Creativity anuncia as nomeações de Gail Anderson, da School of Visual Arts de Nova York, e Sherina Florence, diretora de criação da Ogilvy NY, para passar a integrar o board nacional de diretores da entidade.

A dupla foi indicada por David Baldwin, head da Baldwin& Raleigh, e Steve Sandstrom, diretor de criação, designer e fundador da Sandstrom Partners, de Portland, que decidiram deixar o conselho.

"Gail e Sherina são líderes dinâmicas e respeitadas que nos ajudarão em nossa missão de apoiar a comunidade criativa global", comenta Kevin Swanepoel, CEO do The One Club.

"A diversidade cria uma organização melhor e aprimora a programação e o suporte que fornecemos ao setor. Continuaremos a tomar medidas significativas nessa frente e desafiaremos outras agências, marcas e organizações a fazer o mesmo", completa.

Mais de 60% do board do One Club é composto por mulheres e pessoas negras, segundo a entidade.

The One Club for Creativity