arrow_backVoltar

The power of Ok

Roku lança maior campanha de sua história

29.09.21

A Roku está lançando a maior campanha de sua história, "The power of Ok", criada pela R/GA da Califórnia e veiculada nos EUA e no Canadá.

O filme principal "OK, Roku does that" (assista abaixo), para TV e mídia digital, mostra os personagens admirando inovações simples, mas revolucionárias, como a roda, clipes de papel, óculos, extintor de incêndio, entre outras, até chegar a um casal usando sua TV Roku.

O comercial termina com a assinatura: "The best ideas are often the simplest, like streaming made easy. OK, Roku does that."

De acordo com Dan Robbins, vice-presidente de marketing da Roku, a marca investirá “dezenas de milhões de dólares” nesta campanha, o que representa um aumento em relação aos aportes anteriores em publicidade: em 2020, a Roku investiu US$ 7,1 milhões em publicidade, de acordo com sua declaração anual aos órgãos reguladores dos EUA.

Filmes adicionais promoverão diferentes produtos e recursos. O esforço, que será exibido até o final de dezembro, também inclui mídia exterior e peças para redes sociais.

The power of Ok

/