arrow_backVoltar

The Whoopsery

Alegria no inesperado, em campanha de Natal de Chick-fil-A

11.11.21

A rede de fast food Chick-fil-A convida o público a voltar ao universo de Evergreen Hills (leia e assista ao filme anterior aqui), com campanha de Natal que reúne uma nova animação (assista abaixo) e experiências interativas na internet.

O esforço encoraja os espectadores a encontrarem alegria no inesperado nesta temporada de festas de final de ano.

No filme, a protagonista Sam retorna para ajudar uma nova amiga, CeCe, a consertar um enfeite de família. Com a ajuda de um confeiteiro em Evergreen Hills, elas descobrem a capacidade de transformar um momento inesperado em algo maravilhoso.

A criação é da McCann da América do Norte, com produção da Psyop.

A Chick-fil-A também está convidando o público a visitar o site EvergreenHills.com, onde, por um tempo limitado, é possível enviar um cartão impresso com uma receita de torta de Peppermint Milkshake e uma oferta para resgatar um Peppermint Chip Milkshake gratuitamente, em restaurantes Chick-fil-A participantes. A AKQA liderou a estratégia digital.

Ficha Técnica:

Client : Chick-fil-A
Agency : McCann-New York
Director : Marie Hyon
Production Company : Psyop

 

The Whoopsery

/