arrow_backVoltar

Think Possible

Conexões humanas em campanha da Proximus

23.12.20

Em um ano em que a distância social se tornou uma norma, a importância das conexões humanas ficou ainda mais em evidência. Nesse contexto, a Famous Grey criou a campanha "Think Possible" para a empresa de telecomunicações belga Proximus.

Dirigido pela dupla brasileira Salsa e produzido pela Czar Bélgica, o filme (assista abaixo) retrata diferentes pessoas isoladas em casa, tendo seus espíritos elevados pelas interações humanas provocadas pelas luzes de seus dispositivos móveis.

A ideia, segundo a agência, é nos lembrar que "não estamos sozinhos, que estamos todos conectados e vivendo a mesma situação".

A Proximus também convida os belgas a levarem um pouco de luz às pessoas que amam, visitando este site para enviar fogos de artifício virtuais e mensagens de felicitações. Projeções de fogos de artifício em toda a Bélgica também fazem parte do esforço.

Ficha Técnica:

AGENCY: FAMOUSGREY

CD: Peter Ampe

CREATION: Johan Van Oeckel

CREATION: Olaf Meuleman

COPYWRITER: Jean Werner, Gavin Watt

CLIENT SERVICE DIRECTOR: Catherine De Block

ACCOUNT DIRECTOR: Audrey Semal

ACCOUNT MANAGER: Meriem Oucharif

HEAD OF STRATEGY: Jonathan Detavernier

DIGITAL STRATEGY: Tom Willemkens

RTV PRODUCER: Marie Libouton

FILM PRODUCTION COMPANY: CZAR

DIRECTOR: Salsa

EXECUTIVE PRODUCER: Eurydice Gysel

PRODUCER: Maarten De Sutter

DOP: Grimm Vandekerckhove

EDITOR: Robin De Praetere

POST PRODUCTION IMAGE: Czar

ONLINE EDITORS: Robin De Praetere, Dries Derycke

POST PRODUCER: Bieke De Keersmaecker

MUSIC: I Remember - Molly Drake

POST-PRODUCTION SOUND: Eli Sundermann for FamousGrey Productions

CLIENT: Proximus

CONTACTS: Aurélie Denayer, Sophie De Nys, Manoëlle Ballaux, Julie

VANBELLE
ECOSYSTEM: SILK

 

Think Possible

/