This Is Why

Bastidores de hospital infantil em campanha da fundação SickKids

15.10.19

Em continuidade à campanha "SickKids Vs.", a fundação canadense SickKids, que apoia o The Hospital for Sick Children, em Toronto, apresenta o comercial "This Is Why" (assista abaixo), embalado por uma nova versão da música "Hurt", de Nine Inch Nails.

Criado pela Cossette, com direção de Mark Zibert, o novo filme procura levar o público aos bastidores do hospital para ver a ampla variedade de tratamentos, recuperações, momentos de partir o coração e os de triunfo que ocorrem por lá todos os dias.

Mais de 40 famílias de pacientes do SickKids são exibidas no comercial, bem como 25 funcionários do hospital.

"Nosso objetivo era destacar o que acontece por trás das portas do hospital, as batalhas de vida ou morte que acontecem a cada minuto de cada dia que nem todo mundo vê ou aprecia", comenta Craig McIntosh, diretor executivo de criação da Cossette. "Esse projeto estava em constante evolução com base em quem nós conhecemos no hospital e qual era a história deles. Criamos uma campanha que se manteve fiel às crianças que estávamos filmando."

A Fundação SickKids está trabalhando para arrecadar US$ 1,3 bilhão para a reconstrução do hospital, aqui.

This Is Why