arrow_backVoltar

Tirulipa e Luisa Marilac

Skol vai dar 'piscininhas' infláveis a consumidores

29.05.20

Recentemente, a Skol lançou a promoção "Bar em Casa", criada em parceria com a Gut e que vai oferecer uma mesa e quatro cadeiras amarelas idênticas às encontradas nos bares de todo o Brasil a consumidores (leia e veja aqui).

Agora, uma outra ação da marca de cerveja, criada pela DraftLine (Mutato e Soko), vai presentear o público com... piscinas infláveis.

"Nesse momento de isolamento social as pessoas estão sentindo falta de diversão. Percebemos que um dos maiores símbolos disso são as piscinas improvisadas, que ganharam as redes sociais. Por isso, como a cerveja da diversão, resolvemos levar essa brincadeira a sério e levar essa experiência para o público", explica Lucas Oliveira, gerente de marketing da Skol.

Um filme (assista abaixo), que conta com o comediante Tirulipa e a Youtuber Luisa Marilac, divulga a iniciativa.

Para concorrer ao prêmio, os interessados devem responder à pergunta "Por que a Skol deveria trazer mais leveza para a sua quarentena?" e postar a resposta com a hashtag #PiscininhaSkol no Twitter até o dia 5 de junho.

Os autores das respostas mais criativas (somente maiores de 25 anos) ganharão uma "piscininha" . Confira o regulamento, aqui.

Ficha Técnica:

Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)

Cliente: Skol (AmBev).

Título: #PiscininhaSkol

Operações DraftLine: Paula Guz, Nathalia Bergstron e Nanci Paiva.

Head Content DraftLine: Luiza Houneaux.

ECD: Alessandra Muccillo

ACD: Letícia Hanower e Alessandro Vieira.

Criação: Letícia Hanower, Sophia Montenegro, Alessandro Vieira, Arthur Souza e Flávio Salzer

Planejamento:Daniel Packness, Augusto Olivani e Thais Moro

Head of Account: Thiago Galdi.

Social Insights: Diego Nery e Pedro Benassi.

Mídia: Raquel Muniz e Everton Paiva.

Social Responding: Lucas Rocha e Bruna Granado.

Produção (Soko): Pamela Cancino e Nathalia Ribas.

Broadcaster (Soko): Wilaize Morais e Pedro Cruz.

Dark Social Specialist: Anna Rodrigues

Criação Dark Social (Soko): Marcelo Diniz, Romulo Carneiro e Diogo Ottoni.

Produção audiovisual: O2 Filmes.

Coordenadora audiovisual: Júlia Kannebley

Diretores de fotografia: Bruno Favery e Gustavo Barros

Motion: Josa dos Santos e Bryan Grünauer

Produtor: Vitor Youssef

Produtora de áudio: Sound Pie

Clientes: Pedro Adamy, Helena Isaac, Lucas Oliveira e Paulo Morales.

Tirulipa e Luisa Marilac

/