arrow_backVoltar

#TouchOfCare

Bebê transforma vida de jovem, em curta de Vick

31.01.18

A Publicis de Singapura assina um curta de quatro minutos (assista abaixo) para a marca Vick, baseado em uma história verdadeira de um jovem cuja vida é transformada por um bebê abandonado.

Hernando está desempregado e vive com dificuldades, quando começa a cuidar de um pequeno órfão. Depois de um início complicado - e com uma pequena ajuda de Vick - o jovem assume seu novo papel como pai responsável.

Ficha Técnica:

Client: P&G Vicks Philippines
General manager, P&G Healthcare Asia Pacific: Sujay Wasan
Regional associate brand director, Vicks: Maithreyi Jagannathan
Country manager, P&G Healthcare, Indonesia & Philippines: Lipi Banerjee
Brand manager, P&G Healthcare, Philippines: Edgar De Las Alas
Creative agency:Publicis Singapore
Chief creative officer, global clients: Ajay Thrivikraman
Creative team: Martin Loh, Tricia Matoto
Account management: Natalie VanderVorst, Prachi Partagalkar, Jessica Geli
Account planning: Hesperus Mak
Director: Sheron Dayoc
Production house: Straight Shooters
Post production house: EditCube
Sound design: Loudbox
Agency producers: Lizanne Alcazaren, Toffee De Guzman
Executive producer, SSMI: Raissa Hapin Carreli
PR agency: MSL Philippines
Team lead: Orly Ramas
Account lead:Vanessa Dingcong
Planning lead:Earl Ortega

#TouchOfCare

/