arrow_backVoltar

Trade Marketing

Bullet apresenta novas formas de consumir Oreo

26.11.15

A Bullet criou para Oreo ação de Trade Marketing que apresenta aos consumidores novas formas de consumir o biscoito da Mondelēz.

Diversas lojas em São Paulo e interior, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília abrigarão estações de degustação que convidarão o consumidor a saborear milk-shake com Oreo, Oreo com sorvete e Oreo com leite.

A iniciativa será realizada em parceria com a marca de leite Elegê.

As combinações poderão ser degustadas em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour.

Ficha Técnica:

Anunciante: Mondelēz Brasil
Agência: Bullet
Ação: #fizcomoreo
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Luiz Pardal e Alessandro Palermo
Finalização: Ton Campesi e Eduardo Sanches
Planejamento: Aldo Pini e Francini Cardinali
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Roberta Castellini e Thais Paes
Produção: Neila Cerodio, Emerson Silva, Pedro Mucuci e Cesar Laranjeira
Operações: Cesar Coutinho e Philipe Vilar
Aprovação cliente: Amanda Torres e Mayara Pinheiro

Trade Marketing

Bullet apresenta novas formas de consumir Oreo

/