arrow_backVoltar

Traffic Jam Whopper

Burger King faz entrega a carros presos em congestionamentos

08.05.19

A rede de fast food Burger King está tentando aliviar as frustrações dos motoristas dos grandes centros urbanos ao lançar um serviço de entrega que leva o Whoppers até a porta dos carros, quando eles estão presos em um engarrafamento. 

O "Traffic Jam Whopper", parte de uma plataforma de entrega que promete levar itens do menu do BK aos consumidores em áreas com maiores congestionamentos enquanto eles ainda estão ao volante, foi apresentado na Cidade do México e usa dados de tráfego em tempo real para determinar áreas com muito trânsito. Banners no Waze alertam os motoristas quando o serviço de entrega está disponível para eles.

As peças lembram os consumidores quanto tempo eles economizam ao fazer o pedido por meio do aplicativo Burger King (via comando de voz) - o intervalo de entrega muda dependendo de como está o tráfego, e funciona sempre dentro de um raio de três quilômetros de um restaurante da rede.

Um entregador do Burger King é auxiliado pela tecnologia do Google Maps que rastreia a localização e velocidade do carro onde está a pessoa que fez o pedido.

Depois de lançar na Cidade do México, a rede de fast food pretende trazer a ideia a São Paulo, além de levá-la a Los Angeles e Xangai.

A criação é da We Believers.

Traffic Jam Whopper

Burger King faz entrega a carros presos em congestionamentos

/