arrow_backVoltar

#TrocoFloresPor

Ciara, Karol Conka e Tássia Reis por Budweiser

08.03.19

Inspirada pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (08), a marca de cerveja Budweiser convida as mulheres para debater igualdade de direitos entre os gêneros, em uma iniciativa criada pela Africa.

A proposta é que as mulheres contem quais são as questões importantes relacionadas ao gênero que devem ser colocadas em pauta, com a mensagem #TrocoFloresPor. "Afinal, a data não foi criada para presenteá-las ou parabenizá-las, mas sim para discutir o real papel delas na sociedade, no contexto das lutas femininas por igualdade de direitos. Então, você trocaria as flores por: respeito, igualdade salarial, mais oportunidades de emprego?", questiona a marca.

Budweiser também convocou as cantoras Ciara, Karol Conka e Tássia Reis para discutirem o tema e os desafios femininos no meio musical. O bate-papo, moderado pela antropóloga Carol Delgado, deu origem a um vídeo, que será publicado nas redes sociais da marca. Abaixo, espie os filmes que mostram as três artistas respondendo o que elas trocariam pelas flores.

"Queremos homenagear as mulheres, mas principalmente ajudar a dar visibilidade para as reivindicações que fazemos todos os dias. Nos últimos anos, as marcas de cerveja ficaram marcadas por comerciais que estereotipavam as mulheres, mas Budweiser acredita na igualdade entre os gêneros e queremos contribuir cada vez mais com isso", defende Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

 

#TrocoFloresPor

Ciara, Karol Conka e Tássia Reis por Budweiser

/