arrow_backVoltar

Universo Kibon

Marca cria jogo com Realidade Aumentada

07.06.22

Atenta à comunidade gamer, a Kibon lançou um ambiente interativo e com Realidade Aumentada que inclui um jogo. Com o “Universo Kibon”, a empresa promove uma experiência no celular que pode ser compartilhada pelas redes sociais e que dispensa a necessidade de instalar aplicativos.

O ambiente é uma ilha onde é possível “caçar” 10 sorvetes. Há um relógio marcando o tempo, o que permite estabelecer desafios com amigos e ver quem é mais rápido no jogo. Desenvolvido em parceria com a startup More than Real, o game estará em constante atualização e novas experiências serão lançadas nos próximos meses.

Para explorar o “Universo Kibon”, os consumidores devem escanear um QR Code, que está disponível em materiais de ponto de venda, carrinhos de sorvete ou em embalagens térmicas que acompanham os pedidos feitos em aplicativos de entrega. Um link também está disponível nos perfis da empresa nas redes sociais.

Com o game, a marca, que completa 80 anos de Brasil neste ano, pretende fortalecer o propósito de “construir um mundo mais feliz”. A novidade ganhou o apoio de um time de criadores de conteúdo. Eles desafiam outras pessoas para um duelo no game, valendo sorvetes da marca.

Kibon é uma marca em constante inovação, conectada com as principais tendências do mercado e que se aproxima cada vez mais das pessoas através dos meios digitais. Com o ‘Universo Kibon’, queremos surpreender os consumidores nos pontos de vendas com uma experiência inovadora. Tomar sorvete já é divertido e pode se tornar algo ainda mais legal quando a Realidade Aumentada entra em cena”, declarou Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

Universo Kibon

/