arrow_backVoltar

Unstuffed Bears

Campanha global chama atenção para a questão da fome

08.12.20

A entidade Dole Packaged Foods, da Europa, apresenta a campanha global #UnstuffedBears que pretende ajudar a aumentar a conscientização sobre as crianças que ainda passam fome em todo o mundo e obter fundos para alimentar as famílias necessitadas do Reino Unido.

Criado pela agência londrina St. Luke's, o comercial (assista abaixo) traz ursinhos de pelúcia felizes e "bem alimentados". No final, um urso visivelmente magro está sentado em um degrau de uma escada e o texto lembra que uma em cada cinco crianças não tem a nutrição e os alimentos de que precisam para se desenvolver.

O esforço incentiva os consumidores a ajudar com doações, que beneficiam diretamente famílias e crianças vulneráveis ​​por meio da Save the Children do Reino Unido.

Ficha Técnica:

AGENCY
CREATIVE AGENCY: St. Luke’s

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Richard Denney

CREATIVES: Howard Green, Darren O’Beirne, Philip Meyler, Darren Keff

AGENCY PRODUCERS: Andrew Thorne, Roy Hyndman

MANAGING DIRECTOR: Ed Palmer

CHIEF STRATEGY OFFICER: Dan Hulse

ACCOUNT DIRECTOR: Rob Evans

AGENCY PLANNER: Tara Ellis

PRODUCTION
PRODUCTION AGENCY: Tag Collective Arts

BUSINESS DIRECTOR: Tom Bird

MEDIA
MEDIA: Spark Foundry (UK, New Zealand, Singapore, Japan), High, Wide & Handsome (USA)

CREATIVE
FILM DIRECTOR: Amy Becker Burnett

PRODUCER: James McLaughlin

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Joe Douglas

EDITOR: Pete Hills

POST PRODUCERS: Andy Salem, Nick Foote

COLOURIST: Jonny Tully

SOUND ENGINEER: Scott Little

MUSIC
MUSIC: Bird Brain

MUSIC PRODUCER: Jake Buckley

COMPOSER: Frederico Solazzo

WEBSITE
SENIOR PROJECT MANAGER: Ridhi Amin

DIGITAL DIRECTOR: Sena Verdi

SENIOR DESIGNER: Rachael Nichols

SENIOR DEVELOPER: Konrad Pichalski

AUGMENTED REALITY
PRODUCTION COMPANY: Taylor James Interactive

Unstuffed Bears

/