arrow_backVoltar

Until we drive again

Carro de brinquedo, em filme da Honda feito inteiramente em casa

09.04.20

Em meio à pandemia de coronavírus e à necessária contingência social, a Honda apresenta um novo comercial inteiramente desenvolvido dentro de casa (assista abaixo). A criação é da Memac Ogilvy.

A primeira cena traz o que parece ser um Honda Civic 2020. Inicialmente, tudo indica se tratar de um filme como outro qualquer do segmento automotivo, mas em seguida, em vez de aparecer uma estrada, quase sempre presente em campanhas do setor, surge na tela um tapete branco.

Na sequência, o público pode entender que o protagonista da peça é, na realidade, um carrinho de brinquedo, que "passeia" pelo interior de uma casa.

O texto explicativo acompanha as cenas: "This might be the first car commercial to be written, directed, edited and watched entirely from home". No final, a mensagem: "Until we drive again", seguida pela hashtag #StayHome.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Memac Ogilvy, Dubai, United Arab Emirates
Chief Creative Officer: Juggi Ramakrishnan
Creative Director: Jean-Pierre De Villiers
Creative Team: Nicolas Lopez, Fernando Montero
Client Team Lead: Hadi Ballout
Senior Account Manager: Kenneth Monis
Account Manager: Firas Rehimi
Head of Production: Amin Soltani
Director: Amin Soltani
Junior Producer: Ann Vaas

Until we drive again

/