Vai chegar o dia

Palmeiras e Puma celebram retorno do clube aos jogos

20.07.20

Como parte da campanha #DeVoltaAoJogo, iniciativa do Palmeiras lançada com a confirmação da volta dos jogos do Campeonato Paulista de futebol no dia 22 de julho, a Puma Brasil se junta ao clube para apresentar o filme "Vai Chegar o Dia" (assista abaixo).

Criada pela Cheil Brasil, a peça marca o início de uma série de ações que promoverá a volta do Verdão às partidas.

Produzido pela Corazon Filmes, com direção de Nico Matteis, o filme reúne materiais documentais filmados antes da pandemia, além de conteúdos captados por torcedores de dentro de suas casas durante o confinamento social.

"Queremos mostrar a expectativa do torcedor palmeirense com a volta dos jogos. A mescla de registros da quarentena e imagens gravadas antes da pandemia traz ao filme a emoção da torcida que se prepara para assistir a uma partida depois de pouco mais de quatro meses de paralisação", pondera Claudio Lima, CCO da Cheil Brasil/Latam.

Como todas as partidas do Paulistão acontecerão sem a presença do público, o clube desenvolveu, para a disputa contra o Corinthians, uma ação especial com totens com a imagem dos torcedores nas cadeiras da Arena, além de ambientação com bandeiras e o uso do sistema de alto-falantes para estímulos sonoros.

O público poderá enviar, via redes sociais, músicas para que sejam ecoadas em apoio aos jogadores durante a partida. Para participar, é necessário postar o canto em coro, utilizando a hashtag #EuCantoEuSouPalmeiras, no Twitter, Facebook, TikTok ou Instagram. Um comitê irá selecionar as melhores.

Leia e assista anterior sobre Palmeiras e Puma, com criação da Cheil, aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: Puma e Palmeiras