Vai Ficar Fixe

Alter ego de Hugo Veiga lança single

14.04.20

O "alter ego" de Hugo Veiga, criativo, sócio da AKQA São Paulo, lança seu primeiro single: "Vai ficar fixe".

O clipe que apresenta a canção foi captado em Portugal e marca o início da aventura musical do co-fundador da agência.

Importante: toda renda arrecadada com o projeto será revertida para o tratamento da covid-19

Veiga vinha demonstrando sua afinidade com música por meio de projetos realizados para artistas como Usher, Lady Gaga, Elton John, YoYo Ma, Emicida, Ivete Sangalo, Baiana System, Tropkillaz e Baco Exu do Blues - com quem ganhou um Grand Prix, na categoria Entertainment Lions for Music, no Cannes Lions 2019.

Então, o Hugo criativo adotou o codinome Gohu (trocando as sílabas de seu nome de lugar), e virou cantor.

A produção musical do trabalho é do brasileiro Emerson Martins, da Bamba Music.

A promessa é de um álbum, em 2021, e, até lá, Gohu promete lançar uma música a cada 40 dias.

Por conta da pandemia, Gohu teve que alterar a letra original de sua música de estreia, para que fizesse sentido no momento atual. Originalmente, a música chamava-se "Tá Tudo Fixe" e representava um Portugal forte e pulsante. Como o clipe já estava pronto, Gohu mudou o que estava ao seu alcance: regravou a letra.

"Os tempos exigem desapego emocional e poder de adaptação. Eu estava muito feliz com a música e planos originais de lançamento. Mas tive que me desapegar, até por respeito a todos os colaboradores do projeto", ele explica.

O videoclipe foi dirigido por Daniel Soares, português que reside em Nova York, e produzido pela el-Hey, nova empresa de Miguel Coimbra.

Espie o clipe, abaixo.

Vai Ficar Fixe