arrow_backVoltar

Vai Passar

Chevrolet sugere atividades para pais e filhos

08.07.20

Como parte do movimento "Vai Passar", a Chevrolet sugere novas maneiras para pais e filhos aproveitarem momentos juntos, durante o confinamento social por conta da pandemia de coronavírus.

Para tanto, a empresa lança as atividades "Meu Primeiro Chevrolet" e "Novos Caminhos Para Brincar", criadas e ilustradas pela WMcCann.

O "Meu Primeiro Chevrolet" é um projeto para construir um carrinho para a criança. No site ou nos destaques do Instagram da marca (@chevroletbr), é possível baixar um tutorial para construir o brinquedo de papelão.

Os "Novos Caminhos Para Brincar" são três pistas disponíveis em .pdf (também no site), para imprimir, colorir e montar.

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth//McCann

Cliente: General Motors do Brasil

Produto: Brand

Nome da Campanha: Chevy Lovers

Ano de produção: 2020

Território: Brasil

CCOs: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado

Criação: Emilio Amora e Danilo Moura

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Leandro Peralta, César Villas Bôas, Julia Lupinacci, Isabela Dias e Paula Porto

Atendimento: Danilo Ken, Joana Campanelli, Michelle Latessa, Stefano Begliomini e Giovana Zanfelicce

BI: Fernando Cardoso, Rennan Chagas e Alexandre Costa

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Renata Ruas, Nathan Marino e Manoela Amorim

Projetos: Arthur Gonçalves

Produtora: Great

Diretor de pós-produção: Mauricio Castro

Coordenadora de pós-produção: Lara Assumpção

Atendimento: Andrea Gallucci

Montador/Motion: Filipo Ronca

Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann e Paula Saiani

Vai Passar

/