Versions of Me

Anitta divulga novo álbum no Tinder

13.04.22

Para divulgar seu novo álbum, Anitta escolhe todas as ferramentas possíveis. Com “Versions of Me”, lançado na terça-feira 12, a cantora se apresenta em três línguas e faz uma série de parcerias, com artistas como Cardi B e Papatinho. Já está disponível em todas as plataformas musicais. E também no Tinder.

Ao longo dos próximos dias, quem utilizar o aplicativo pode dar like com o card do novo álbum de Anitta. Depois do match, antes de conferir as músicas de “Versions Of Me”, os usuários vão receber uma mensagem exclusiva da cantora feita para o app.

A “Girl From Rio” tem perfil pessoal no Tinder e entra no aplicativo – como em viagens. Em 2020, convidou matches para curtir o Carnaval com ela, em três cidades para onde levou seu bloco (Salvador, São Paulo e Rio), em uma ação criada pela plataforma de relacionamentos. A possibilidade de rolar um match com a cantora é aventada pelo próprio Tinder neste momento do lançamento do álbum.

O app informa ainda que “Envolver”, uma das canções mais bombadas de Anitta nos últimos tempos (vide o primeiro lugar conquistado na lista das mais tocadas no mundo no Spotify recentemente), chegou ao top 10 das músicas mais adicionadas em perfis entre jovens de 18 a 25 anos (grupo que representa mais de 50% de todos os membros do Tinder).

Segundo a empresa, 40% desses jovens inscritos na plataforma já adicionaram músicas aos perfis. Ao fazer isso, os usuários podem ter um aumento de quase 10% de matches.

Versions of Me