arrow_backVoltar

#VisionPlasticFree

Dash alerta para consequências da poluição plástica

07.12.21

A marca de detergente líquido e sabão em pó Dash apresenta nos cinemas da Alemanha a campanha #VisionPlasticFree.

A animação (assista abaixo) transporta o público para o mundo mágico de um filhote de pinguim brincando no oceano. Mas as aparências enganam. O "peixes" cintilantes são garrafas de molho de soja descartadas, as "águas-vivas" se transformam em perigosos sacos de plástico, a "orca" é na verdade apenas uma velha boia.

O mundo do pequeno pinguim é um mar de lixo plástico. O filme questiona como seria se tudo fosse diferente.

A criação é da Serviceplan Colônia.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa, out of home e mídias sociais.

Ficha Técnica:

CLIENT: Dalli Group

MARKETING DIRECTOR DALLI GROUP: Alexander Kophamel

TEAMLEITERIN MARKETING MARKE: Tanja Nießen

JUNIOR BRAND MANAGER MARKE: Jennifer Liebsch

AGENCY: Serviceplan Köln

MANAGING CREATIVE DIRECTOR: Jan Propach

MANAGING DIRECTOR: Anna Lee Sønnichen

CREATIVE DIRECTION / ART DIRECTION: Sebastian Simon

COPYWRITER: Ole Ohlebusch / Veronika Funken

CLIENT LEAD/STRATEGY: Dr. Maike Benz

PROJEKTMANAGEMENT: Annalena Stübler

ALL CG ASPECTS & CINEMATOGRAPHY: Jan Ruppert

SOUNDSTUDIO : Studio Funk

SOUND ENGINEER: Marco Manzo

SOUND DESIGN: Marcus Loeber & Studio Funk / Marco Manzo

SOUND MIX: Studio Funk / Marco Manzo

PRODUCER: Tobias Grumbach

#VisionPlasticFree

/