Voice of the Wall

Fonte criada pela Heimat se inspira em grafites do Muro de Berlim

14.11.19

A Heimat de Berlim assina para a associação de street art The Cultural Heirs - uma ONG comprometida com a integração e com prevenção da violência, da discriminação e das desigualdades na sociedade - um filme e uma nova fonte, inspirados no grafite original do Muro de Berlim, para marcar o 30º aniversário de sua queda.

O filme "Voice of the Wall" (assista abaixo) traz sons de sirenes, cachorros latindo e tiros, para lembrar o sofrimento testemunhado pelo Muro. No final, a assinatura: "Division is freedom’s biggest threat".

A fonte está disponível para download, e a campanha incentiva o público a fazer sua própria declaração de liberdade, usando a fonte. Elas serão coletadas e posteriormente transformadas em um livro, que será enviado aos atuais líderes mundiais.

Voice of the Wall