arrow_backVoltar

Wasted on Some

BBC quer incentivar jovens a usar plataforma de streaming iPlayer

21.10.19

A BBC quer mudar a maneira como os jovens usam a plataforma de streaming iPlayer com uma campanha que conta com a participação de alguns comediantes da casa.

Criada pela BBC Creative, a campanha "Wasted on some" mostra comediantes e atores como personagens extremamente agressivos (assista aos filmes, abaixo).

A criação é de Andy Parkman, com direção de cena de Tim Godsall, da Anonymous Content.

Além dos comerciais para TV e cinemas, a campanha é composta por peças para o meio digital, redes sociais e anúncios para mídia impressa.

Segundo a BBC, o iPlayer se tornou "crucial para o seu futuro", mas os espectadores mais jovens acreditam que a plataforma de streaming "não tem conteúdo para eles".

"Com 'Wasted on some', queremos mostrar ao público mais jovem que o BBC iPlayer tem um conteúdo incrível focado nele. Ficamos emocionados por poder reunir talentos incríveis para criar essas caricaturas hilárias", declara Kerry Moss, head of marketing da BBC iPlayer.

Wasted on Some

/