arrow_backVoltar

What the Cluck?

Jovens se transformam em frango, por KFC

11.04.19

Com foco nos consumidores mais jovens, a rede de fast food KFC apresenta, no Reino Unido e Irlanda, a campanha "What the Cluck?", criada pela Mother de Londres.

Os filmes (assista a dois deles, abaixo) mostram adolescentes gritando "What the Cluck?" ao se depararem com o preço do frango na promoção "Wow Tuesdays".

Depois, utilizando recursos de animação, os protagonistas começam a se transformar em frangos.

Ficha Técnica:

Product/Title - KFC WTC

Creative – Mother

Strategy - Mother

Production Company – FRIEND TV

Directors – ManVsMachine

Man V Machine Producer- Caroline Muhlich

Production Company Producer – Sarah Tognazzi

Editor– Ben Campbell

Edit House – Cut & Run

Post House – Electric Theatre Collective

Post House Producer: Alasdair Patrick

Sound House: 750mph

Sound Engineer: Sam Robson

Music Supervisor: John Connon @ Mr Pape

Music Tracks: ‘I Win’ Lethal Bizzle feat Skepta

What the Cluck?

/