arrow_backVoltar

WhatsApp

REF+ em campanha para Porto Seguro

28.12.20

Para fortalecer a comunicação com os clientes via WhatsApp, a Porto Seguro apresenta campanha embalada por paródia da música “Acenda o Farol”, de Tim Maia.


Criada pela REF+, a comunicação será veiculada durante três meses e faz parte dos esforços da seguradora em um período do ano em que aumenta o número de atendimentos. A ideia é que os clientes salvem o número do WhatsApp da empresa, estreitando o relacionamento.


 “Nós queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, corretores, prestadores e parceiros, mantendo a excelência no nosso atendimento e construindo caminhos reais para sermos cada vez mais um porto seguro. O WhatsApp é mais um canal importante para reforçarmos essa conexão”, explica Luis Arruda, diretor de Marketing da Porto.


Além da TV fechada, a campanha envolve plataformas digitais e rádio.


Ficha Técnica


Anunciante: Porto Seguro


Produto: Atendimento


Título: Chama a Porto no Whatsapp


Agência: REF+


CCO: Renato Pereira


DC: Jhon Fredy Méndez e Paulo Zamora


Criação: Israel Conde e Leandro Velez


RTV: Gabriela Garotti


COO: Ricardo Calfat


Diretora de Contas: Giovana Foschini


Executiva de Contas: Dominique Lamartine


CMO: Fernando Calfat


Diretora de Mídia: Fernanda Gallo


Supervisora de Mídia: Renata Magalhães


Diretor de Data & Performance: Weverton Guedes


Supervisor de Data & Performance: Wilker Leal


Coordenador de Mídia Online: Bruno Doretto


Especialista de Business Intelligence: Guilherme Lima


Produtora de Vídeo: Black Door Filmes


Produtora de Áudio: Studio Nova Onda


Aprovação no cliente: Luiz Arruda

WhatsApp

/