arrow_backVoltar

Where Magic Gets Real

Disneyland Paris cria seu próprio conto de fadas

10.01.19

Uma campanha criada pela BETC Paris para a Disneyland francesa aposta na força do ídolo, mas não de um super-herói como os da Marvel ou da DC Comics. Com o slogan “Where Magic Gets Real”, o filme “The little duck” apresenta um patinho que conhece o personagem Pato Donald em uma revista que encontra ao acaso.

No comercial, uma animação assinada pela produtora General Pop com o estúdio de 3D Unit Images, ele logo se identifica com a criação de Walt Disney e passa a tentar imitar as poses e as atitudes de Donald nos quadrinhos. E a adoração se estende pelos dias até que os primeiros sinais do inverno surgem e sua família tem de partir para locais mais quentes. Sem conseguir carregar a revista, o patinho é obrigado a deixar para trás seu ídolo.

Depois de enfrentar mau tempo e uma longa jornada, a família se instala em uma região ensolarada. Em uma atmosfera com ares de conto de fada, o pequeno personagem, que estava cabisbaixo, se depara repentinamente com o próprio Donald na Disneyland Paris.

O filme está sendo exibido na Europa e no YouTube já supera um milhão de views. Veja abaixo.

Where Magic Gets Real

Disneyland Paris cria seu próprio conto de fadas

/