Whext

Os jurados e finalistas da 1a edição do prêmio

09.10.18

APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais), por meio da FilmBrazil, e em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) apresenta a edição de 2018 do festival Whext - What’s Next.

Palestras, debates e oficinas do evento acontecerão nos dias 30 e 31 de outubro, no espaço de exposições do Centro Britânico, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Além disso, neste ano, ocorrerá, pela primeira vez, a votação e entrega do Whext Awards, que acontecerá no dia 31.

Associados da APRO e FilmBrazil indicaram três profissionais em cada uma das categorias do prêmio. A etapa final de julgamento será realizada no dia 29.

Entre outros nomes, integram o júri Matt Miller (President & CEO – AICP), Fábio Costa (Executive Creative Director - Saatchi & Saatchi), Bart Yates (Executive Producer / Managing Partner – Blink UK), Josh Rabinowitz (EVP/Director of Music - Grey NY), Jennifer Chen (Executive Producer, Film – Droga5), Stephen Mean (Integrated Producer - Adam&Eve DDB) e Mariane Goebel (Head of Integrated Production - BETC Havas).

Confira abaixo os finalistas das oitos categorias apontadas na primeira fase das indicações:

. Melhor Assistente de Direção:
Camila Andreoni, Flavia Gomes e Flavia Meszberg

. Melhor Direção de Fotografia:
Adolpho Veloso, Juliano Lopes e Pierre Kerchove

. Melhor Direção de Arte:
Carol Ozzi, Gizele Muller e Guilherme Marini

. Melhor Produção de Elenco:
Alice Wolfenson, Flavia Cocozza e Renata Jobim

. Melhor Produção de Figurino:
Giovana Moretto, Katia Gimenez e Marina Turra Vieira

. Melhor Montagem:
Marcelo Vogelaar, Rami D’Aguiar e Tiago Gil

. Melhor Finalização:
Andreia Figueiredo, Cirilo Bonazzi e Elton Bronzeli

. Melhor Direção de Produção:
Reinaldo Faria, Renato Salmaso e Roberto Bellezia

As categorias Direção, Produção Executiva e Produção de Áudio serão escolhidas pelo júri a partir de uma seleção feita por todos os profissionais indicados nas oito categorias acima.

Whext