arrow_backVoltar

Whole Bag Kinda Night

SkinnyPop encoraja público a ficar em casa e comer muita pipoca

06.01.22

Como muitas pessoas se propõem a adotar hábitos alimentares mais saudáveis ​​para o ano que se inicia, a marca de snacks saudáveis ​​SkinnyPop está lembrando as pessoas não apenas a consumirem pipoca, mas fazer isso enquanto continuam ficando em casa para se protegerem da pandemia.

Como parte de uma nova campanha para o mercado norte-americano, a marca lança o videoclipe "Whole Bag Kinda Night" (assista abaixo), influenciado pelo estilo K-pop, com letra e música originais da Heavy Duty.

"Estamos evoluindo nosso posicionamento de uma pipoca chata e de baixa caloria para um snack que você adora comer", afirma o diretor de marketing da SkinnyPop, Mark Chu.

Criado em parceria com a agência integrada de criação e mídia 360i, o esforço é um convite a escolher o excesso sem remorso e se sentir bem com isso, ao mesmo tempo em que se mantém seguro, em casa.

Whole Bag Kinda Night

/