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Wrapped

Gratidão e resiliência, em campanha global do Spotify

01.12.20

O Spotify pretende destacar o lado positivo de um ano cheio de dificuldades em sua campanha global "Wrapped", que faz uma retrospectiva do ano na música por meio das lentes dos dados dos hábitos de escuta de seus usuário.

Neste ano, a marca centrou o esforço em dois temas: gratidão e resiliência.

"Este ano foi repleto em termos de desafios, mas também mostrou a força incrível de comunidades ao redor do mundo", declara Alex Bodman, VP-Diretor Executivo de Criação Global do Spotify.

Criada internamente, a campanha pretende homenagear os artistas, podcasters, criadores de playlists e fãs que ajudaram os usuários a suportar, encontrar conforto e se divertir durante os meses de confinamento e turbulência.

A celebração ocorre em vários formatos, incluindo peças para mídia out of home, filmes para TV e internet (assista a três deles abaixo), estratégia para redes sociais.

O Spotify criou um "Circle of Gratitude" em outdoors e mídias sociais, que agradece artistas como Cardi B, podcasters, incluindo a ex-primeira-dama Michelle Obama ("The Michelle Obama Podcast") e Michael Baumgartner ("An Oral History of the Office") e criadores de playlists como "women are keeping this rap sh*t afloat rn". Junto com as imagens dos artistas, as peças para mídia exterior listam dados associados a cada talento.

A campanha inclui filmes dirigidos por Matthew Swanson, da Epoch, que imaginam como fãs agradeceriam a Taylor Swift, Megan Thee Stallion e Ashley Flowers (criadora do podcast "Supernatural"), por tornarem a quarentena suportável, até mesmo agradável.

No total, a campanha agradece a 40 artistas e 15 podcasts e será veiculada em 31 mercados ao redor do globo.

Wrapped

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