arrow_backVoltar

YCB2003

Bates entra como patrocinadora da trupe de 2003

09.05.03

Solon de P. Miranda, diretor de arte da DM9DDB desistiu de participar da delegação dos jovens criativos que vão para Cannes em 2003.
No seu lugar vai Rodrigo Skasufka Bergel, redator da Leo Burnett.
A Bates Brasil, por sua vez, entrou como patrocinadora do projeto.
Confira como ficou a relação dos profissionais que farão as malas em breve e dos patrocinadores do projeto:

Aline Arantes/redatora/Giovanni,FCB/RJ

Ana Carolina dos Reis/redatora - FallonPMA

André Amaral Faria/redator - AlmapBBDO

Daniel M. do Prado/dir. de arte - Bates

Fabio T. de Andrade/redator - Lowe

Felipe Lucchi/dir. de arte - Leo Burnett

Filipe Raposo/dir.arte - DPZ/RJ

José Carlos Picka Jr./redator - Neogama

João E. Machado/dir.arte - Ogilvy

João L. A. Prado/dir.arte - F/Nazca

Rodrigo Skasufka/redator - Leo Burnett

Rodrigo Strozenberg/redator - DPZ/RJ

Sérgio Mugnani/dir.de arte - Thompson

Vico Benevides/dir.arte - F/Nazca/RJ

A dupla que vai representar o Brasil na competição oficial é formada por Ana Carolina dos Reis/redatora/FallonPMA e Felipe Lucchi/diretor de arte/Leo Burnett. Na categoria Web, Sérgio Mugnani/diretor de arte/J W Thompson é o jovem criativo que competirá por nós.
Também integrará o grupo um diretor de comerciais. Como as inscrições para esta categoria vão até o dia 14 de maio seu nome só será conhecido depois desta data.

Academia de Filmes, Agência Click, AlmapBBDO, Apple, Canal Turner, DM9DDB, DPZ, Panamericana Escola de Arte e Design (EPA), Escola Superior de Propaganda & Marketing (ESPM), Film Planet, J W Thompson, Julio Andery, Leo Burnett, Neogama BBH, Bates Brasil, Ogilvy, Associação Brasileira das Agências de Propaganda (ABAP), Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), MG Comunicação e Universidade Gama Filho
são os patrocinadores do projeto este ano.

YCB2003

/