Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MAS e Riachuelo têm briefings abertos
A Zooppa, rede social de propaganda colaborativa (crowdsourcing advertising) acaba de lançar duas "competições" no Brasil, uma para a Miami Ad School/ESPM e outra para Riachuelo.
Os briefings estão disponíveis no site www.zooppa.com.br.
Para Miami Ad School o principal objetivo é divulgar os cursos de Redação Publicitária, Direção de Arte e Design Gráfico, cada um com dois anos de duração, que começam em janeiro de 2011.
O target da campanha são profissionais e estudantes interessados em se desenvolver ou se aperfeiçoar na área de criação.
A 'competição' segue até 22/10 e tem como prêmio uma bolsa de estudos na Miami Ad School/ESPM.
Já o briefing de Riachuelo pede a divulgaçao do conceito "Fast Fashion", adotado pela marca, e a criação de uma nova assinatura.
As propostas serão avaliadas pelo cliente e pela 'comunidade' Zooppa.