FIQUE SÓCIO

Sócio

É considerado Sócio qualquer pessoa física interessada. O Sócio pode se candidatar a cargos eletivos e votar em todas as eleições que o Clube promova. Atenção: apenas ao Sócio Corporativo é permitido enviar peças para a sessão NOVO!.

Sócio Estudante

Estudante de Escola Superior de Comunicação de qualquer cidade do Brasil. Deve ser anexado, obrigatoriamente, o comprovante de matrícula em Faculdade. Observação importante: o tempo máximo de permanência nessa categoria é de 3 anos. Após esse período o Sócio Estudante deve se transferir para a categoria Sócio. O objetivo dessa norma é permitir que novos estudantes possam se associar. Ao Sócio Estudante não é conferido o direito de voto. Atenção: apenas ao Sócio Corporativo é permitido enviar peças para a sessão NOVO!.

Sócio Corporativo

É considerado Sócio Corporativo qualquer pessoa jurídica interessada. Não tem direito a voto. É a única modalidade de sócio que pode enviar peças para a sessão NOVO!.

Sócio Professor

Professor de Escola Superior de Comunicação de qualquer cidade do Brasil. Deve ser anexado, obrigatoriamente, carta em papel timbrado que comprove sua participação do corpo docente da Faculdade. Ao Sócio Professor não é conferido o direito de voto. Atenção: apenas ao Sócio Corporativo é permitido enviar peças para a sessão NOVO!.

Selecione o tipo de sócio que você deseja ser:
Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. A senha deve conter pelo menos sete caracteres. Para torná-la mais forte, use letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos. Preencher com CPF (11 dígitos) ou CNPJ (14 dígitos). ENVIAR