Como funciona?

47º Anuário - Inscrições Encerradas

Leia o regulamento atentamente, separe suas peças, levante os dados da ficha de inscrição. Verifique o prazo de veiculação e já separe os comprovantes, que serão enviados apenas se suas peças forem premiadas.

Dúvidas? Mande email para cica@clubedecriacao.com.br ou fernanda@clubedecriacao.com.br

47º Anuário de Criação - Inscrições Encerradas

• Qualquer empresa, sócia ou não, pode inscrever até 10 peças gratuitamente.
  • Já o Sócio Corporativo Estrela pode inscrever até 40 peças gratuitamente. Acesse https://loja.clubedecriacao.com.br , clique em "Anuidades".
  • Inscrições válidas apenas para peças quem tenham tido sua 1ª veiculação ou tenham sido lançadas comercialmente entre 26/05/2021 e 26/05/2022.

Categoria Estudantes - Inscrições Encerradas

• Inscrições Abertas! De 10 de maio a 20 de junho.
  • Cada estudante ou dupla pode inscrever quantos trabalhos quiser.
  • A inscrição de cada peça deve ser paga individualmente.

Categoria Periferia Criativa

• Inscrições de 01/07 a 29/07/2022
  • Projetos (ou ideias) já realizados, feitos por pessoas ou coletivos da periferia, que tenham por objetivo principal a resolução de um problema ou benefício de uma causa.