Como funciona?

Inscrições abertas a partir de 29/06/2020

Leia o regulamento atentamente, separe suas peças, levante os dados da ficha de inscrição. Verifique o prazo de veiculação e já separe os comprovantes, que serão enviados apenas se suas peças forem premiadas.

Dúvidas? Mande email para cica@clubedecriacao.com.br ou fernanda@clubedecriacao.com.br

Inscrições de peças

Categorias Criação e Técnicas

• Qualquer empresa, sócia ou não, pode inscrever até 10 peças gratuitamente.
  • Já o Sócio Corporativo Estrela pode inscrever até 40 peças gratuitamente. Acesse nossa Loja, "Anuidades".
  • Válido apenas para peças que tenham tido a sua primeira veiculação ou tenham sido lançadas comercialmente entre 01/04/2019 e 31/07/2020.
  • Novidade: o 45o Anuário terá uma nova categoria - Periferia Criativa. Projetos (ou ideias) já realizados, feitos por pessoas ou coletivos da periferia, que tenham por objetivo principal a resolução de um problema ou benefício de uma causa. Regulamento ao lado.

Inscrições de peças

Categoria Estudantes

• As inscrições terão início em 20/07.
  • Cada estudante ou dupla pode inscrever quantos trabalhos quiser.
  • A inscrição de cada peça deve ser paga individualmente. Em breve publicaremos o regulamento.