Como funciona?

As inscrições para o 45o Anuário não serão abertas no final de abril, como previsto.

Avisaremos aqui quando tivermos mais informações a respeito.

Se precisar falar com o Clube, mande email para cica@clubedecriacao.com.br ou fernanda@clubedecriacao.com.br.

Inscrições de peças

Categorias Criação e Técnicas

• O Sócio Corporativo pode inscrever até 10 peças gratuitamente.
  • Já o Sócio Corporativo Estrela pode inscrever até 40 peças gratuitamente, além de ter direito a 10 convites para o Festival do Clube de Criação.
  • Válido apenas para peças que tenham tido a sua primeira veiculação ou tenham sido lançadas comercialmente entre 01/04/2019 e 30/05/2020.
  • Novidade: o 45o Anuário terá uma nova categoria - Periferia Criativa. Projetos (ou ideias) já realizados, feitos por pessoas ou coletivos da periferia, que tenham por objetivo principal a resolução de um problema ou benefício de uma causa. Regulamento ao lado.

Inscrições de peças

Categoria Estudantes

• Cada estudante ou dupla pode inscrever quantos trabalhos quiser.
  • A inscrição de cada peça deve ser paga individualmente. Atenção às mudanças do regulamento.
  • O briefing para a criação das peças será publicado no dia 20/07 e ficará disponível até o dia 28/08/2020.