arrow_backVoltar

40 anos

Clube faz aniversário e Olivetto reedita comercial

14.04.15

O Clube de Criação de São Paulo completa 40 anos em 2015 e muda de nome: passa a se chamar apenas Clube de Criação, com o intuito de sublinhar sua representatividade nacional.

Além disso, dentre outras iniciativas que irão marcar esse aniversário de quatro décadas, decidiu pedir a Washington Olivetto - responsável, ao lado de Francesc Petit, por criar o comercial "Homem de 40 anos", ganhador do primeiro Leão de Ouro do Brasil no Cannes Lions, em 1975 - para recriar este filme, tendo como foco agora a trajetória da entidade.

"Se o preconceito de idade - mesmo que com menor intensidade - ainda resiste ao tempo, muito mais forte que isso é ver que o bom conceito e o bom trabalho também resistem.  A diferença é que eles se reforçam. Essa tem sido também a história do Clube que respeita o profissional, acumula experiências e segue aprendendo com a nossa história para crescer com o tempo", comenta Olivetto, chairman da WMcCann.

Os dois filmes têm locução de ninguém menos do que Ferreira Martins.

Confira abaixo os dois comerciais.

Ficha Técnica - Reedição

Agência: WMcCann

Cliente:  Clube de Criação

Produto: 40 Anos

Nome da campanha: Homem de 40

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Sergio Franco

Atendimento: Daniela Romano

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Regina Knapp

Produtora do filme: Andrés Bukowinski

Diretor: Andrés Bukowinski

Pós-produção:   Daniel Bragio

Produtora de Som: WMcCann

Locução: Ferreira Martins

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Aprovação pelo cliente: Fernando Campos

Ficha Técnica (Homem de 40 anos - 1975):

Agência: DPZ

Criação: Francesc Petit e Washington Olivetto

Produção imagens: Ronald Persichetti

Fotografia: Roberto Mateo

Locução: Ferreira Martins

Direção: Andrés Bukowinski (ABA Filmes)

40 anos

/