Agenda do Evento

A programação completa da 9 edição do Festival do Clube, que acontecerá em 2021 de forma híbrida (transmitido e produzido em estúdio, sem público presencial), será publicada muito em breve. Aguarde.

Mas já adiantamos por aqui alguns dos nomes que estarão conosco: o animador e cineasta Carlos Saldanha e o produtor e sócio da Prodigo Films Francesco Civita; Johan Kramer, direto de cena e fundador da KesselsKramer, e Ricardo Wolff, CCO da Innocean Berlin; o artista 3D FESQ e Bruno Portella, o Portman, artista do fogo; a chef Rita Lobo; o humorista Diogo Portugal, precursor do stand up comedy no Brasil; Susanna Marchionni, CEO Planet Smart City, e Raquel Rolnik, arquiteta e urbanista; George Moura, autor e roteirista, Jaqueline Vargas, roteirista de séries como Sessão de Terapia, e Pedro Coutinho, diretor e roteirista; os grafiteiros Mazola Marcnou, Negritoo, Binho Ribeiro e Clara Leff; o CMO da AB InBev EUA Marcel Marcondes e o Co-CCO da FCB NY Gabriel Schmitt; o diretor de arte, fotógrafo e editor João Linneu; a fotógrafa Maria Ribeiro e a atriz Samara Felippo; o neurocientista e fundador do Instituto do Cérebro Sidarta Ribeiro; Luigi Cani, artista de acrobacia; a PhD em Fogo Ane Alencar, o analista de políticas ambientais Raoni Rajão; o climatologista Carlos Nobre; Alessandra Munduruku, líder indígena e ativista, e Renata Tupinambá, poeta, jornalista e o roteirista Sioduhi Paulino, diretor de criação da marca Piratapuya; Daniela Busoli, fundadora e CEO da Formata Produções; Jorge Furtado, cineasta e roteirista; os humoristas Afonso Padilha, Arianna Nutt e Fábio Rabin; a empresária do funk Kamilla Fialho e os modelos Rosa Saito e Nabillah; Giovanni Bianco, diretor criativo e de cena ítalo-brasileiro, conhecido por seus trabalhos com Madonna, Ivete Sangalo, Anitta e Ludmilla.

Você vai perder?
Bloqueie sua agenda desde já!

O sócio do Clube tem entrada gratuita no Festival.
Fique sócio: https://loja.clubedecriacao.com.br/anuidade

O link para a venda de ingressos estará disponível em breve.

O sócio do Clube tem entrada gratuita no Festival.
Fique sócio: https://loja.clubedecriacao.com.br/anuidade
O link para a venda de ingressos estará disponível em breve.