38º ANUÁRIO DO CLUBE DE CRIAÇÃO

Filmes para Outras Telas

The Great Preparation

Prêmio:

O filme começa do lado de fora de um bar de estrada, com um letreiro de neon de Budweiser. Um homem é jogado para fora do bar. Anderson Silva caminha em direção ao bar enquanto Lyoto Machida foge, correndo. Dentro do bar, Bruce Buffer toca piano. O barman é o Dan Miragliotta. Anderson pede uma Bud. Ao mesmo tempo, um cara misterioso que está sentado no bar também pede a Bud: é o Steven Seagal. Percebemos que é a última Bud. Clima de tensão. Close no rosto de Anderson pensativo. Vemos agora várias cenas do passado do Anderson, sempre fazendo referência a grandes filmes de luta. Cortamos então para um ambiente japonês. Um velhinho japonês treina o Anderson, que tenta pegar as tampinhas com dois palitos japoneses, como em Karatê Kid. Num quarto escuro vemos Anderson fazendo o espacate, de pernas abertas, com cada pé apoiado em garrafas de Bud, como o Van Damme em O Grande Dragão Branco. Agora Anderson está numa sala cheia de espelhos. Ele dá um grito estilo Bruce Lee e quebra um espelho onde um vilão está escondido com uma Bud. Anderson agora está na neve, fazendo um esforço descomunal para puxar dois grandes freezers de Bud, como Stallone no filme Rocky 4. Mais uma cena e vemos o Anderson vestido com uma roupa toda amarela, assim como Uma Thurman em Kill Bill. Com uma espada e muita destreza, ele consegue tirar o colarinho exato de um chope Bud. Voltamos pro bar do começo do filme. Todos olham pra ele e Steve, prevendo um duelo. Anderson e Steve olham pra cerveja e depois se encaram, olho no olho. Quando a briga está prestes a começar, entra letreiro.
Letreiro: UFC is coming. Great Times Are Coming.
Assina Budweiser.

Diretor geral de criação