Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca Zero imprime nomes de consumidores
A Coca-Cola traz ao Brasil edição limitada de embalagens customizadas de Coca-Cola Zero, com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, distribuídos nas embalagens lata, 600 ml e 2L, que estarão presentes em mais de 500 mil pontos de venda, a partir de agosto.
A marca já havia lançado ação similar na Austrália, em outubro de 2011 (leia aqui).
Para promover a iniciativa no Brasil, a Ogilvy criou campanha que conta com filmes para TV (assista ao primeiro deles abaixo), além de aplicativos e conteúdo para mídias sociais.
Os internautas poderão votar e escolher, na fanpage da marca, quais serão os próximos 50 nomes a serem estampados nas embalagens de Coca-Cola Zero.
Ainda nas redes sociais, um aplicativo permitirá ao consumidor personalizar sua lata de Coca-Cola Zero com palavras que representem quanto mais melhor nas suas vidas, em brincadeira virtual interativa, que poderá ser compartilhada pela rede.
Para os novos filmes de Coca-Cola Zero, utilizamos a técnica de mapping, recurso inovador que utiliza projeções em superfícies e objetos. Fizemos uma projeção mapeada em 3D em uma grande lata de Coca-Cola Zero, mostrando diferentes cenas e personagens, como um roqueiro, uma reunião de amigas em um open house, um jogador de futebol de praia e uma despedida de solteiro. A grande sacada dos filmes é justamente utilizar a lata do refrigerante como tela para contar essas histórias, comenta Kayhan Lannes Ozmen, diretor de cena da Margarida Filmes.
Ficha Técnica:
Cliente: Coca-Cola Brasil
Agência: Ogilvy & Mather
Produto: Coca-Cola Zero
Campanha: Descubra sua Coca-Cola Zero
Títulos: "Bruno", "Ana", "Thiago" e "Rafael"
Vice Presidente nacional de criação: Anselmo Ramos
Direção de criação: Paco Conde
Criação: Alexandre Souza, Felipe Machado e Lincoln Lopes
RTVC: Patrícia Cortes e Gilberto Filho
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta e Mariana Yusim
Planejamento: Bruno Cunha e Luiz Arruda
Aprovação Cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Adriano Torres, Raoni Lotar, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro e Ana Carolina Franklin.
Produtora: Margarida Filmes
Direção: Kayhan Ozmen
Direção De Fotografia: João Pádua
Direção De Arte: Rafael Targat
Produção Executiva: Rodolpho Donato / Antonio Carlos Accioly
Atendimento Produtora: Luiza Chataignier
Motion Graphics: Grupo Sal Pós Produção
Finalização: Illegal Fx / Houdini Post
Produtora de Som: Sonido
Fotografias: Marcelo Santos Braga- TCO Filmes