arrow_backVoltar

El Ojo 2012

F/Nazca leva GP em Design. Confira os brasileiros vencedores na categoria

14.11.12


A organização do El Ojo de Iberoamerica 2012 acaba de anunciar os vencedores do primeiro dia do Festival.



O Brasil abocanhou um Gran Ojo em Design, com "Curiosismo", campanha criada pela F/Nazca para a Pinacoteca do Estado de São Paulo (confira aqui).



Confira abaixo os ganhadores brasileiros. Nosso jurado na categoria foi Felipe Cama, da Dentsu.



El Ojo Design



GRAN OJO - Curiosismo F/Nazca Saatchi&Saatchi Pinacoteca do Estado de São Paulo Nova Exibição da Exposição Brasil



OURO - Aceite usado JWT Brasil Raízen Aceite usado Brasil

PRATA - Cielo Loducca MTV Brasil Institucional Brasil

BRONZE - A Ogilvy & Mather Brasil Claro Brasil Mobile Company Brasil

PRATA - Quem disse, Berenice? Santa Clara O Boticário Brasil

OURO - Livro curiosismo F/ Nazca Saatchi & Saatchi Pinacoteca do Estado de São Paulo Nova Exibição da Coleção Brasil

BRONZE - Quem disse, Berenice? Santa Clara O Boticário Institucional Brasil

OURO - Cerveza para chicos Young & Rubicam Brasil Fundação Telefonica Protección para los niños Brasil

BRONZE - El envoltorio irresistible NBS Bob´s Brasil Bob's Brasil

PRATA - Señalización Greco Design Dauro Oliveira Ortodoncia Brasil

OURO - Amarok banner Almap BBDO Volkswagen Brasil Amarok Brasil

PRATA - Tomorrow in a box JWT Brasil ONG Florecer Institucional Brasil

BRONZE - Havaianas A virada Almap BBDO São Paulo Alpargatas Havaianas Brasil

OURO - Curiosismo F/ Nazca Saatchi & Saatchi Pinacoteca do Estado de São Paulo Nova Exibição da Exposição Brasil

BRONZE - Clips Almap BBDO São Paulo Alpargatas Havaianas Brasil



Leia anterior sobre o Festival El Ojo aqui.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.





 


El Ojo 2012

/