Festival do Clube 2015

O que eu não vou perder? (DCs da VML)

16.09.15

Têm duas mesas que eu não quero perder: ‘O Futuro é Feminino’ e ‘A Retomada da Rua’. Espero encontrar discussões que vão muito além da propaganda, para a gente sair da bolha e tentar entender os ventos estranhos que andam soprando."

Jairo Anderson, diretor de criação da VML

O que não vou perder? Ouvir Marcos Medeiros em ‘Criatividade e Fraturas’, Renato Simões com Fábio Fernandes falando sobre o GP em Film e, lógico, Tor Myhren e o Serpa. Com tanta gente que respeito e admiro, isso é um compromisso obrigatório.

Andrea Cotrim, diretora de criação da VML

"A propaganda hoje tem tantos formatos (não só os de mídia), e chega de tantos jeitos diferentes que, depois do insight, a gente se pergunta: 'Tá, e agora? Como a gente faz para isso não parecer propaganda?'. A programação de domingo conta com várias conversas que têm a ver com isso: craft, técnicas de Hollywood, roteiristas, futuro do processo criativo etc. E esses assuntos podem ajudar no dia a dia. Acho que vale dar uma conferida."

Wellington Ferreira, diretor de criação da VML

Leia depoimento anterior aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2015, aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação

Quando: dias 19, 20 e 21 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo

Festival do Clube 2015