Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
8 agências na concorrência
Oito agências continuam na disputa que decidirá qual será a responsável pela criação do logotipo dos Jogos Olímpicos que acontecerão em 2016 no Rio de Janeiro.
Nesta quarta-feira (23), o Comitê Organizador apresentará briefing técnico para as finalistas: Brainbox Design Estratégico; Future Brand; Gad Design; Magenta Design; Ney Valle Claudia Gamboa Design e Propaganda; Soter Design; Sudio Lumen S/C; Vinte Zero Um Comunicação.
Cada agência receberá R$ 10 mil para criar o logotipo e apresentá-lo dia 04 de agosto.
Na primeira fase, 86 agências tinham sido habilitadas a participar do processo. Numa segunda etapa, 24 agências permaneceram na concorrência (leia aqui).