O manto é meu

Inversão de autógrafos em 1º trabalho da NBS para Flamengo

13.05.16

A NBS assina seu primeiro trabalho para o Flamengo, chamado O Manto é meu”.

A iniciativa destaca o novo uniforme vermelho e preto do clube, produzido pela Adidas, e lança o “autógrafo invertido”: quem autografa a nova camisa do time são os torcedores.

Na primeira partida do clube pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (14), os jogadores entrarão em campo com o uniforme autografado.

Filmes protagonizados por torcedores "ilustres" - Valderrama, dona Zica e Everton (assista abaixo) - convidam os flamenguistas a enviar um tuíte de incentivo aos jogadores usando a hashtag #OMantoEhMeu.

Os autores das melhores mensagens irão assinar as camisas dos jogadores que entrarão em campo.

O maior patrimônio do Flamengo é sua torcida. Inverter a lógica da assinatura na camisa, marca registrada entre fãs e ídolos do futebol, é reverenciar nossos torcedores”, defende André Lima, sócio e vice-presidente de criação da NBS.

Ficha Técnica:

Título: O Manto é Meu
Agência: NBS
Anunciante: adidas / Flamengo
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Head of Art: André Havt
Criação: André Havt, Guilherme Cunha, Rodrigo Dorfman.
Assistente de arte: Erick Bougleux
Assistente de redação: Fabio Ribeiro
RTVC: Andrea Metzker, Mariana Hosannah
Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Camilo Coelho, Carolina Pessino, Amanda Medeiros.
Planejamento: Gustavo Otto, Roberto Vianello, Gabriella Teixeira.
RP: Caroline Lessa, Máquina Cohn & Wolfe
Diretor do filme: Victor Lima
Diretor de fotografia: Gabriel Fontes
Atendimento da Produtora: Anita Walker / Henrique Gomes
Produtora de som: 11:11
Pós-Produção: Pedro Rocha / Ronaldo Pucci
Finalização: Galé Filmes
Aprovação do cliente: José Rodrigo Sabino (Flamengo), Cristiano Benassi (adidas).

O manto é meu