arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Nissan apresenta Versa

01.12.11

Clique aqui e assista ao novo filme criado pela Lew'LaraTBWA para Nissan.


O comercial, que chega à telinha nesta quinta-feira (01º), apresenta o Versa.


Assim como no filme de lançamento do March (leia e assista aqui), o novo trabalho também traz o som de “Satisfaction”, dos Rolling Stones.


“Na campanha do March, destacamos a nossa busca pela perfeição em qualidade. Além deste importante diferencial, que está inserido em todos os nossos veículos, queremos agora mostrar que o Nissan Versa foi projetado desde o início para ser um carro espaçoso, inovador e com design sofisticado”, defende Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil.
 
Ficha Técnica:

Agência: Lew, LaraTBWA Publicidade Ltda.
Título: Chefe
Cliente: NISSAN DO BRASIL
Produto: Versa
Criação:  Manir Fadel, Toni Fernandes, Leo Claret
Direção de Criação:  Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá
Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Carminetti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni e Felipe Oliveira
Midia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi e Suellen Kiss
Planejamento: Renata D’Avilla e Felipe Senise
RTV: Mayra de Lutiis/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci
Produtora de Filme: MIXER
Produção do Filme: EQUIPE MIXER
Direção do Filme: 300 ml
Direção de Fotografia: LITO MENDES DA ROCHA
Montagem: MARCELO MORAES
Pós Produção: MIXER PÓS
Finalização: MARIO UBIRAJARA
Produtora de som: Ambulante Studio
Duração: 60” / 30”
Aprovação Cliente: Murilo Moreno e Heloisa Silva

Pré-Estreia

/