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Pré-Estreia

Vivo incentiva reflexão sobre melhor uso da tecnologia

29.10.18

A Vivo apresenta novo posicionamento institucional, convidando o consumidor a refletir sobre o melhor uso da tecnologia e incentivando o público a se conectar "de forma consciente", na nova campanha “Tem Hora pra Tudo”, criada pela Africa.

Embalados por uma releitura da música "Spending My Time", da banda Roxette, os filmes “Casal” e “Ninar” (assista abaixo), que chegam à telinha nesta segunda-feira (29), trazem duas situações nas quais os protagonistas preferem deixar o smartphone de lado para aproveitar o momento.

A ideia é construir mais intimidade com o público, com comerciais foram filmados em planos fechados e com poucos elementos.

"As pessoas nunca estiveram tão conectadas quanto hoje e entendemos que esta discussão é muito importante, pois permeia o dia a dia de todos. Nosso propósito é oferecer a melhor conexão para que as pessoas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber o momento de se desconectar", argumenta Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

"Por sermos provedores dessas conexões entendemos que devemos liderar esse movimento para o uso balanceado e consciente. A ideia é convidar a refletir sobre o momento e o uso dessas conexões – não é uma proposta para desconectar, mas para se conectar no que importa em cada momento", complementa Marina.

Sophie Schonburg, diretora executiva de criação da Africa, ressalta que não se trata de criticar o uso da tecnologia. "Não seria nem inteligente, nem honesto, a Vivo demonizar o uso da tecnologia. O grande mérito dessa campanha é o tom certo. Não estamos apontando o dedo para ninguém, apenas relembrando para as pessoas o quanto viver uma conexão de cada vez faz com que você a viva por completo".

A campanha também contará com peças para mídia digital, exterior, revista e cinema.

Ficha Técnica:

Título: Tem Hora pra Tudo

Agência: Africa

Anunciante: Telefonica Brasil S.A

Produto: Vivo Institucional

CCO: Sergio Gordilho

ECD: Sophie Schonburg

Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga

Criação: Phil Daijo / Leandro Pinheiro / Bill Queiroga / Thony Fernandes / Fernando Calvache / Rick Garcia / Daniel Ogawa / Caio Almeida / Marcelo Seguti

Atendimento: José Boralli / Isabel Castro / Marina Lacerda / Bárbara Gamberini

Gerente de Projeto: Mario Mendes / Gessica Sales

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Verônica Merege / Isabella Ayub / Anna Tie Galisi / Isadora Marchesini

Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Rodrigo Medeiros/ Rafael Pascoal/ Hully Sá/ Bruno Veiga/ Victor Casimiro / Aline Isqui / Luana da Mata / Daniela Rodrigues / Sumaia Garcia / Rafaella Rondino

Pulse: Ana Carolina Santos / José Ferreira / Janaina Tenório / Henrique Koller / Gustavo Muneratto

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez

Produtora: Iconoclast

Direção: Ian Ruschel

Produtor Executivo: Gregoy Bogossian / Alonso Sperb / Henrique Danieletto

Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove

Diretor de Arte de Cena: Marcelo Reginato

Montador: Jair Peres

Cor: Marla Colour Grading

Finalizador: Diego Denardi

Finalizadora: Prodigo Films

Coordenação de Pós: Tutu Mesquita / Isabel Wallis

Produtora/som: LOUD

Atendimento/som: Edu Bernardo

Maestro/Produção: Equipe LOUD

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