close Acesso exclusivo para sócios corporativos arrow_forwardEnviar Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Share this...FacebookGoogle+TwitterLinkedinemail 11.06.12 A- A+ sobre Inovação Inovação é uma boa prática. Uma conduta, uma cultura. Inovar depende de observar, perguntar, respeitar e aprender. Inovar é uma questão de olhar. Buscar novas formas de fazer as mesmas coisas. Buscar referências. Lembrar. Inovar nem sempre é novo. Nem sempre é ruptura. No mais das vezes o jeito novo está ligado ao antigo, ao tradicional e cria laços fortes e duradouros como pretendem as marcas, empresas e produtos que praticam marketing como se deve. sobre Negócios As formas de se fazer negócio são tantas quantas podemos imaginar e talvez mais. O desenvolvimento da tecnologia permite a existência de marcas sem fábrica, de comércio sem lojas, de entregas virtuais, de comunicação uma a um com efeito massivo. Mas se os negócios são novos, os fundamentos são os mesmos de sempre. Experiências bem sucedidas, qualidade e construção de confiança. Negócios se dão em cadeia e como sabemos uma cadeia é tão forte quanto o mais fraco dos seus elos. sobre BaNTu O Brasil consolidou a democracia, estabilizou a moeda e criou um mercado interno. É mais do que hora de aceitarmos um pouco de brasilidade no pensamento de marketing. BANTU é uma de nossas raízes profundas. Forma sonora de falar (moqueca, berimbau, capanga. Bunda, cachimbo, cafuné). Respeito á natureza, como antigamente. Pensamento global como hoje. Preocupação com cada um, como amanhã. BANTU é uma seriedade alegre. Um som. Um jeito de ver o mundo, os negócios e a relação entre as pessoas. BANTU dá lucro. Gera valor. Conquista e mantém. Dá nó e desata.