arrow_backVoltar

Ganache de Cacau

Aktuellmix assina projeto de branding para novo produto

13.12.13


O Le Manjue Organique, restaurante gourmet paulistano, lançou um Ganache de Cacau, criado pelo chef Renato Caleffi.



A agência Aktuellmix assumiu todo o projeto de branding do novo produto, que inclui posicionamento, marca, embalagem, campanha e evento de lançamento, ativação e material para PDV.



Por meio do conceito “Comer é celebrar a vida”, a comunicação é voltada a um público que busca estilo de vida saudável.



“Nosso Ganache é antioxidante, de baixa caloria e não contém glúten, leite e soja. Seus ingredientes são inteiramente funcionais, contribuindo para o bem da nossa saúde. Tudo isso sem perder textura e sabor”, defende Caleffi.



“Este projeto é mais uma iniciativa do núcleo de projetos sustentáveis da Aktuellmix e está muito alinhado aos hábitos de vida que resolvi adotar há dois anos", conta Rodrigo Rivellino, presidente do Grupo Aktuell.



A agência criou ainda uma ação no Instagram da marca, convidando o público a participar de 12 missões e enviar fotos de suas melhores experiências de celebração da vida, por meio da hashtag #instalemanjue. O resultado será transformado em um vídeo manifesto.



A campanha prevê também uma bike estilizada, que irá percorrer a Vila Nova Conceição, em São Paulo.



Em breve, o novo Ganache de Cacau Le Manjue será comercializado em empórios gourmet da cidade. 


Ganache de Cacau

/